Classes A

Classes A

São classes alternativas criadas para os jogadores que se cansaram de seguir hierarquias e decidem trabalhar para si mesmos, abrindo horizontes de interpretação.

Para assumir uma classe abaixo você deve pedir a autorização de Lancelott e esperar a aprovação.

As classes abaixo são todas restritas, ou seja, você só poderá assumir uma delas se tiver os requisitos necessários. Leia-as.

Sumário:
I - Guardião
II - Matador de Dragões
III - Paladino
IV - Mestre das Armas
V - Exterminador de Pragas
VI - Knight
VII - Ilustre Comendador Cavaleiro
VIII - Mestre Lanceiro
IX - Assassino
X - Lord of Arrow
XI - 
Samurai
XII -
 Espadachim
XIII 
- Dark Knight
XIV- 
Bruxo
XV - 
Paladino do Caos
XVI - Gladiador


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I - Guardião


O militar é designado para uma função em específico, ou seja, ele se torna um Guardião de um certo local.
São os melhores duelistas da milícia, por isso são excelentes vigias do local.

Mesmo não obedecendo mais à hierarquia militar, os Guardiões ocupam a mesma posição dos Royal Ranger dentro da milícia, sendo respeitados.

Suas habilidades são incríveis, sobressaindo-se em relação aos demais: Seu vigor e condicionamento físico são muito bons, podendo aguentar horas em combate ou em situações de risco.

Armas:
- Guardiões utilizam geralmente DUAS espadas. (Podem utilizar escudo, mas a maioria utiliza duas espadas, já que suas técnicas ofensivas são melhores.)
- Também andam sempre com uma adaga guardada, para situações inusitadas.

Função:


- Vigiar locais perigosos.
- Proteger seu reino contra invasões malignas.
- Seguir as ordens da nobreza.

Roupas:
- Utilizam as mesmas vestes da milícia, com um tom de cor mais escuro. Nesse caso utilizarão vermelho escuro. (Quase vinho)
- Utilizam um símbolo no peito, retratando seus méritos.

Como se tornar um Guardião:
- Ter 50xps.
- Ser Elite Warrior ou superior. (Somente militar.)

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II - Matador de Dragões

Após muitas batalhas contra criaturas de todas as espécies e níveis, você passa a se dedicar cada vez mais a isso, passando a maior parte do tempo em florestas, exterminando-as.

Acaba se dedicando a uma em específico, os dragões.

Suas habilidades são enormes, e sua inteligência somada a sua enorme capacidade física torna o guerreiro um exímio matador de dragões, sendo procurado por todos os nobres para sua proteção.

Atualmente são poucos que exercem tal função, sendo assim mais requisitados ainda. Alguns que tentam acabam morrendo, por isso os poucos que conseguem esse nível devem ser valorizador. (Matar um dragão não é fácil, pense matar cinco de uma só vez.)

Armas:


- Você pode utilizar armas de militares até o nível de Herói.
- Ganha uma corrente muito resistente e longa, utilizada para prender os dragões. (Ela não se rompe fácil.)
- Ganha armaduras específicas, como materiais resistentes a fogo, etc.

Função:

- Exterminar dragões sempre que houver invasões.
- Ir atrás de dragões assim que descobertos.
- Exterminar os ninhos dessas criaturas.

Roupas:


- Você utiliza verde musgo na camisa e uma calça marrom; Roupas essenciais para a camuflagem em florestas. (Quando for matar dragões em vulcões, utilizam vermelho, mesma coisa em lagos, onde utilizam azul.)

Como se tornar um Matador de Dragões:

- Ter 50xps.
- Ser Herói ou superior. (Somente militar.)

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III - Paladino
Entre uma pregação e outra, você costumava ver militares treinando por todos os lados, tendo um desejo imenso de tornar-se um deles.

Assim que termina seu treinamento básico no celibato e chega ao grau 3 (De clérigo) você decide focar seu treinamento em espadas e escudo, fortalecendo além do seu espírito sua força física.

Armas:

- Você pode utilizar as mesmas armas de militares no nível de Herói.
- Ganha um crucifixo - utilizado para espantar mortos-vivos.

OBS: Pode utilizar ainda os poderes de clérigos de acordo com seus xps.

Função:

- Abençoar guerreiros durante batalhas.
- Exterminar criaturas malignas. (Você não mata por diversão ou treinamento, somente se necessário.)
- Exterminar mortos-vivos.
- Manter o reino em paz.

Roupas:

- Utilizam roupas brancas ou cinzas, simbolizando sua armadura divina.
- Pode utilizar algo na cabeça para simbolizar um elmo.

Como se tornar um Paladino:


- Ter 60xps.
- Ser Clérigo (grau 3) ou superior. (Somente Clérigos.)

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IV - Mestre das Armas
Sendo um ex-militar muito famoso com conhecimentos em forja, você direciona seus estudos e jornada para descobrir mais sobre as armas, conhecendo-as melhor.

Um Mestre das Armas sabe utilizar todo o tipo de arma, e recebe esse título não só por esses méritos, e sim por saber forjá-las, criá-las e melhorá-las sempre que preciso, com os materiais mais incomuns.

Armas:


- Pode utilizar QUALQUER arma (RESTRITA ou não) se tiver os xps necessários.

Função:
- Você deve criar novas armas. (Tanto em on quanto off, mandando a lista para Lancelott.)
- Estar sempre buscando novos conhecimentos.
- Treinando sua mira e agilidade armada.

Roupas:


- Mestres das Armas têm o direito de usar qualquer roupa com a coloração marrom ou cinza.

Como se tornar um Mestre das Armas:
- Ter 50xps.
- Ser militar ou ferreiro. (Qualquer nível.)

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V - Exterminador de Pragas
Após anos enfrentando monstros comuns, como orcs, mortalhas, aranhas e goblins, você passa a se dedicar ao extermínio dessas criaturas.

Dedica a maior parte do seu tempo a ficar em volta de vilarejos, guardando-os dessas pragas. Também é especialista na criação de armadilhas, tendo um vasto conhecimento sobre costumes, alimentação, ataque, habilidades, tudo sobre essas criaturas. (Dedica-se a matar criaturas de até 30xps, é um especialista.)

Armas:
- Você pode utilizar armas de militares se tiver os xps necessários. (Independente do nível.)
- Você ganha habilidades de criar armadilhas imperceptíveis. (Pode criar no chão e NINGUÉM saberá.)

Função:

- Passa a maior parte do tempo exterminando orcs, que são mais comuns.
- Vive estudando o costume dessas criaturas.
- Costuma ficar em florestas, pântanos e locais imundos, estudando o habitat delas.

Roupas:
- Costuma usar roupas de cor verde musgo ou azul claro, servindo para a camuflagem.

Como se tornar um Exterminador de Pragas:

- Ter 45xps.
- Ser Elite Warrior ou superior. (Somente militar.)
 

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VI - Knight
Sendo uma das classes mais importantes e respeitadas da época, os Knight's são os melhores guerreiros do seu tempo, onde, dentro da milícia destacou-se e acaba ganhando o título pelo Rei.

Junto à uma honraria, você ganha o título de nobre, além de ter a mesma autoridade de um Coronel dentro da milícia.

Você não trabalha mais para o exército e não obedece ordens lá, porém é requisitado pelo alto-escalão da nobreza para guardá-los. Sempre que há guerra todos fazem questão da sua presença, por ser um guerreiro muito habilidoso e importante.

Armas:


- Pode utilizar armas restritas à Knight.
- Pode utilizar armas da milícia até o nível de Coronel.
- Qualquer tipo de machado, arco e flecha.
- Ganha um cavalo de graça. (Mais rápido que os outros.)

Função:


- Guardar a nobreza.
- Ajudar seu reino em tempos de guerras.

Roupas:

- Geralmente usam elmos e armaduras de ouro. Roupas à escolha.

Como se tornar um Knight:

- Ter 80xps.
- Ser Capitão ou superior. (Somente militar.)
- Possuir nobreza. 

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VII - Ilustre Comendador Cavaleiro

Sendo o cargo mais honrado da época, o rank de ICC (Ilustre Comendador Cavaleiro) pode ser ocupado somente por um guerreiro por vila. Ou seja, você é nomeado pelo rei, ganhando todas as honrarias possíveis.

Você ganha além de honras, um palácio próprio onde treinará seus Knight's.

Você tem o direito de criar outra milícia, somente com Knight's, o qual o ICC é como o líder, como o General.

Armas:

- Qualquer uma, independente dos xps e restrição.
- Ganha montaria de dragão.

Função:

- Treinar os Knight's.
- Mandar na porra toda.

Roupas:

- À escolha.

Como se tornar um Ilustre Comendador Cavaleiro:

- Ter 150xps.
- Ser Knight.
- Ser escolhido pelo Rei.
- Pagar 100c.
- Criar um palácio. 

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VIII - Mestre Lanceiro
Focando seu treinamento em lançamento, você se torna um hábil guerreiro nessa modalidade. Ganha habilidades novas no arremesso de lanças, e sua mira aumenta muito em relação ao que era.

Seu treinamento como Elite Warrior focou-se especialmente em lanças, esquecendo completamente espadas, escudos e adagas, por isso a habilidade tremenda.

Armas:

- Qualquer tipo e lança, independente dos xps.
- Ganha uma lança nova, envenenada. (Paralisa por 2min.)

Função:


- Ajudar a milícia com suas habilidades de arremesso.
- Treinar sua mira.
- Criar novas lanças.

Roupas:
- Mesma roupa de Elite Warrior.

Como se tornar um Mestre Lanceiro:

- Ter 40xps.
- Ser Elite Warrior ou superior. (Somente militar.) 

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IX - Assassino
Frio e calculistas, os assassinos são ex-militares ou ladinos muito bem treinados nessa arte, onde hoje em dia dedicam-se unicamente em exterminar pessoas desagradáveis.

Por dinheiro, interesses ou por vontade própria, esses sujeitos são muito hábeis e raramente são identificados ou sequer vistos, cometendo crimes perfeitos.

Armas:

- Pode utilizar armas de ladinos.
- Pode utilizar armas de militares.

Função:
- Exterminar pessoas. (Criando aventuras ou por vontade própria.)

Roupas:
- À escolha. (Sugere-se que fique igual a maioria das pessoas, para não dar na cara.)

Como se tornar um Assassino:

- Ter 50xps.
- Ser um Ladino ou Militar. (Qualquer nível.)

Poderes Extras:

OBS: 
Assassinos podem utilizar habilidades de ladino e militares.

70xps - Montaria Imortal: 
Em sua última viagem á Valdor você foi reconhecido por muitos feiticeiros de lá, recebendo um cavalo morto-vivo, sendo ele imortal a ataques físicos.

80xps - Camuflagem de Zindor: 
Consegue se misturar na escuridão da noite em movimento, porém essa habilidade compromete bastante do vigor e movimentação do usuário.

100xps - Ataque Mortal: 
Surpreende a vítima com um ataque direto nas costas ou em pontos vitais. Só pode ser utilizado uma vez ao dia.

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X - Lord of Arrow
Desde sempre sendo um excepcional arqueiro, a alta nobreza o nomeou "Lord of Arrow", título dado aos melhores arqueiros do reino.

São aqueles que possuem uma mira perfeita, jamais erram um tiro. Seus arcos e flechas são os melhores possíveis, sendo forjados por Mestres das Armas.

Armas:
- Qualquer arco e flecha. (Não pode utilizar outra arma.)

Função:

- Treinar com os arqueiros.
- Praticar a mira.

Roupas:

- Utilizam geralmente um manto verde por cima dos trajes.

Como se tornar um Lord of Arrow:

- Ter 60xps.
- Ser Sentinela ou superior. (Somente arqueiro.) 

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XI - Samurai
Guerreiros orientais (ou descendentes) extremamente disciplinados e calmos.

Odeiam batalhas, mesmo sendo capazes de derrotar grande parte dos guerreiros atuais - Foram, desde pequenos, guiados para o caminho da tranquilidade e serenidade, porém, junto a isso, recebendo o treinamento dos melhores guerreiros de sua época.

Armas:
- Qualquer espada e/ou adaga da lista. (Independente dos xps.)

Função:

- Treinar crianças.
- Ajudar na disciplina militar.

Roupas:
- Costumam utilizar cores claras. (Bege, amarelo, branco.)

Como se tornar um Samurai:
- Ter descendência oriental. (Um personagem japonês.)
- Possuir 80xps. 

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XII - Espadachim
Peritos na arte das espadas, são, geralmente, os mais hábeis guerreiros armados. Criando e dominando várias técnicas -as mais incríveis possíveis- estão aptos a derrotarem qualquer guerreiro nessa arte. (Na teoria, ao menos.)

Costumam não utilizar escudos, e sim duas espadas. Não se dão muito bem com maças ou lanças. (Arcos muito menos.)

Armas:
- Qualquer espada. (Independente dos xps - Pode utilizar as pagas sem comprar.)

Função:
- Ajudar o Exército em seus treinamentos armados.
- Treinar diariamente.
- Criar técnicas novas de batalha.

Roupas:

- À escolha.

Como se tornar um Espadachim:
- Possuir 70xps.
- Ser Royal Ranger ou superior.

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XIII - Dark Knight

Guerreiros excepcionais que abandonaram seu reino por um propósito maior: Servir à Ogledino e as terras mortas de Valdor.

São, geralmente, antigos Knight's, Capitães ou Generais que, por pura ambição, encontraram as respostas na maldade.

As lendas afirmam que para se tornar um Dark Knight o guerreiro abre mão de sua alma e de seu passado, exterminando qualquer um que vá contra seus planos.

Armas:

- Qualquer arma da lista.
- Ganha um cavalo zumbi. (Imortal.)

Função:

- Exterminar pessoas.
- Servir à Valdor.
- Organizar o exército de monstros.

Roupas:

- Utiliza-se vestimentas negras.

Como se tornar um Dark Knight:

- Possuir 150xps.
- Ser Capitão ou superior.
- Ter matado pelo menos 100 pessoas.
- Ter visitado Valdor e voltado vivo.
- Estar na presença de Ogledino ao menos uma vez. (Em forma humana.)

OBS: Dark Knight's são zumbis, ou seja, são imortais. Possuem 1/6 dos poderes de Ogledino.
 
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XIV - Bruxo

Seres extremamente medonhos, sem sentimentos e dotados de um mal inigualável.

São, na maioria das vezes, antigos Magos que largaram os estudos e a Ordem para trabalharem por conta própria, e acabaram sucumbindo-se as trevas para alcançar um poder maior. Porém, há indícios de que antigos Sacerdotes quando corrompidos também vieram a se tornar Bruxos.

Armas:
- Utilizam cajados ou varinhas.
- Costumam andar com um grimório próprio.

Função:
- Faz seu próprio destino.
- Dominar o mundo.

Roupas:
- Utilizam vestimentas negras.

Como se tornar um Bruxo:

- Ser um Mago ou Sacerdote.
- Possuir 100xps.

Poderes exclusivos de Bruxos:

100xps: Toque da Dor: Com apenas um toque, sua vítima desmaia instantaneamente.
100xps: Raio Negro: Queima o alvo com chamas negras.
120xps: Invocar Criatura: Invoca uma criatura qualquer.
135xps: Ressuscitar: Traz de volta qualquer pessoa ou criatura à vida. (Pessoas viram mortos-vivos.)
150xps: Aprisionar Alma: Prende a alma de uma pessoa dentro de um Grimório.
180xps: Corromper: Faz com que uma pessoa, por melhor que seja, passe a ajudar o lado negro.
200xps: Profanar: Faz de um local parte de Valdor. (Destruído, com pântanos e ódio.)

OBS: Bruxos podem utilizar poderes de magos e clérigos de acordo com os xps.

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XV - Paladino do Caos

Destinando sua vida a propagar o ódio e a palavra de Ogledino, Paladinos do Caos são o inverso dos paladinos: Invés de guerreiros da igreja, são guerreiros que lutam por si só.

Não representam Valdor, mesmo representando Ogledino diretamente. Não seguem uma hierarquia nem ordem de ninguém, apenas possuem um vasto conhecimento religiosos, odiando Aergan de todas as formas possíveis.

São exímios guerreiros, antigos clérigos, possuindo sabedoria de ambas as partes.

Armas:

- Qualquer arma negra. (Espadas, machados, tudo negro, independente dos xps.)
- Qualquer armadura negra.

Função:

- Destruir a religião de Dafar.
- Trazer o caos para o mundo.

Roupas:

- Utiliza vestes negras.

Como se tornar um Paladino do Caos:

- Possuir 100xps.
- Ser um Bispo ou Capitão.

OBS: Devem largar o cargo algum tempo antes de pegarem a classe A, para que estudem o outro lado - Bispos aprenderem a lutar e Capitães estudam a religião. (Fica 3 dias fora do RPG.)

Poderes:
50xps - Relâmpago do Caos: Um raio negro sai de sua espada, capaz de desmaiar alguém com menos de 50xps.
60xps - Esgrimas de Valdor: Efetua três golpes com sua espada em uma velocidade incrível. Golpes indefensáveis. (Não podem ser utilizados em pontos vitais.) - (Uma vez por dia.)
80xps - Força de Dragão: Consegue efetuar um golpe físico com a força de um Dragão. (Uma vez por dia.)
90xps - Emissário do Caos: Invoca um LORD DEMOLI para lutar ao seu lado. (Monstro NPC.)
100xps - Viagem das Sombras: Consegue se teleportar para outro local. (Só funciona uma vez por dia, e no mesmo quarto.)
120xps - Praga: Amaldiçoa uma pessoa, fazendo com que a mesma perca a vida por 10 minutos. (Estado de morte momentâneo.)
150xps - Fim dos Tempos: Não se sabe o que isso faz.

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XVI - Gladiador

Dedicando sua vida a combates corporais e treinando muito para se tornarem exímios guerreiros para competição, os Gladiadores são peça rara em Dafar, onde são poucos os militares que dedicam-se a esse “esporte” e prática ainda não aceita pelo rei.

OBS: Enquanto o RPG não possui um coliseu (POR MOTIVOS EM ON) os Gladiadores servirão como um apoio a mais para o exército. (São independentes, não seguem hierarquia.)

Armas:
- Qualquer elmo da lista. (Independente dos xps.)
- Qualquer arma seguindo os xps.

Função:
- Malhar o tempo todo.
- Intenso treinamento físico.
- Treinamento armado mais intenso.

Roupas:
- Costumam andar sem camisa.

Como se tornar um Gladiador:
- Possuir 65xps.
- Ser Elite Warrior ou superior.

OBS: Bárbaros podem assumir essa classe se tiverem 40xps.

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