Poderes de Guerreiro
Os poderes são divididos por xps, ou seja,
independente do seu rank (cargo), se você tiver os xps necessários você
pode utilizar o poder.
Poderes são divididos entre Ativos (A) e Passivos (P).
(A) - Você precisa dizer o nome para utilizar.
(P) - Você ganha, como habilidade, utilizando-a sem pronunciar.
OBS: São poucos poderes passivos, portanto os poucos que forem estarão com o (P), diferente dos ativos que não estarão com o (A).
PS: TODAS as Classes A relacionadas a MILITARES (Que tem como requisito ser militar) podem utilizar os poderes.
Abaixo segue a lista de poderes:
35xp - Arremesso de Escudo - Arremessa
o escudo contra o adversário, mas o mesmo não volta para você,
fazendo-o ficar desprotegido. Quanto mais xp, maior é a velocidade do
arremesso.
50xp - Rasteira Giratória - O
usuário se agaixa, fazendo um giro com a perna estendida, jogando o
adversário no chão. A velocidade da rasteira é decidida pela xp.
50xp - Força de Tigre - Dura 2 minutos. A força é aumentada de acordo com a xp atual do usuário. (P)
50xp - Escudo de Ferro - A
força do escudo do usuário, aumenta, dependendo de seu xp, fazendo-o
ficar mais resistente, ou até mais forte, seja para um arremesso
60xp - Feixe de Luz da Espada - Um feixe atinge a pessoa, confundindo-a ou irritando-a. Só pode ser usado uma vez por dia.
70xp – Golpe Atordoante – Atinge o alvo com um forte golpe, capaz de deixar tonto por segundos.
75xp - Golpes Rápidos com a Espada - O guerreiro dá somente TRÊS golpes rápidos com a espada, praticamente indesviáveis. Só pode ser usado uma vez por dia.
80xp - Arremesso de Lança - Arremessa a lança contra o adversário, mas a mesma não volta para você. Quanto mais xp, maior é a velocidade do arremesso.
85xp – Lâmina Aura – A espada do humano começa a brilhar, abençoada pelos poderes dos deuses, aumentando o dano com espadas.
90xp - Peido Atômico -
Depois de uma digestão mal-sucedida, você acaba peidando no meio da
batalha e fazendo seu inimigo voar longe. (É uma brincadeira, para
descontrair, mas pode ser usado)
90xp – Fire sword – A espada do guerreiro entra em chamas, deixando-a no elemento fogo. (Necessário ter a Fire Sword - Lista de armas - É vendida) - (P)
95xp – Bloqueio intenso –
Pode bloquear um golpes físicos com o uso das espadas. Com 95xp,
bloqueia um ataque, a cada 15xp a mais, o número de bloqueios vai
aumentando. (Necessário espada de duas mãos equipadas)
95xp – Boomerang Sword – O guerreiro atira sua espada contra o alvo e a mesma volta em sua mão, como um boomerang.
100xp – Velocidade Brutal –
O guerreiro comum tem sua velocidade aumentada por 2 minutos. O
guerreiro tem sua velocidade de ataque e a força aumentada por 3
minutos. (P)
100xp – Fúria de Odin - Quando a espada do guerreiro é cravada no chão, uma onda de energia dos deuses manda os inimigos para trás.
105xp – Corte de Vento - Quando um corte horizontal é feito, uma lufada de ar voa contra o alvo o cortando como várias espadas de uma vez.
110xp – Língua de fogo - Com uma estocada de espada, um dragão de fogo explode da espada em direção ao alvo.(Necessário ter a Fire Sword.)
115xp – Endure – O guerreiro utiliza da energia dos deuses para se tornar altamente resistente a ataques físicos.
125xp - Curar Ferimentos - O guerreiro se concentra, fechando ferimentos e curando hematomas, embora não completamente.
130xp – Combo esmagador – O guerreiro desfere um combo de ataques com o uso de duas espadas. (Necessário duas espadas equipadas).
140xp - Golpe do Trovão - Os punhos do Guerreiro ficam carregados de uma carga elétrica poderosa.
150xp - Terremoto -
Com um soco no chão, o mesmo começa a tremer no máximo até 5 quadrados
de você em todos os ângulos. Não destrói o mundo inteiro, não apele.
160xp - Bladestorm ou Chuva de Lâminas - O guerreiro consegue disparar de suas mãos uma pequena chuva de lâminas em seu alvo.
200xp – Ultima –
Uma onda de energia explode de sua espada, atingindo o alvo e deixando
em coma. Porém, o ataque drena toda sua energia vital, fazendo com que
você desmaie também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário